Noticias

SPORTING Pai acusa SAD de faltar ao respeito a Adrien Silva


Pai acusa SAD de faltar ao respeito a Adrien Silva


Manuel Silva acusa a Direção do Sporting de faltar ao respeito a Adrien Silva, confirma uma proposta de 30 milhões de euros do Leicester e sublinha que, a ficar em Alvalade, a relação do filho com Bruno de Carvalho e demais dirigentes da SAD ficará irremediavelmente afetada.

«Estou preocupado com a falta de respeito por um jogador que deu tudo ao clube nos últimos 15 anos e foi sempre um profissional exemplar. Comunicado da SAD? Nem vale a pena definir. Há coisas que não podemos dizer nem fazer. A palavra vale mais que os contratos», argumentou o pai do médio, em declarações à Antena 1.

«Têm de falar com o jogador ao fim de 15 anos de serviço leal a um clube que nos merece todo o respeito, bem como a massa adepta. Tudo isto era escusado se as pessoas nos respondessem», salientou Manuel Silva, o qual desmente, categoricamente, a versão da SAD de que a Alvalade não chegou qualquer proposta pelo número 23:

«É mentira. Chegou uma proposta do Leicester de 30 milhões de euros, e outras. Até ao dia 31 tudo pode acontecer.»

«Se ficar, vai servir o clube como até agora. Com os adeptos e o clube a relação será sempre igual. Com as pessoas que estão à frente no clube ficará uma ferida», vincou, acrescentando:

«Não estou magoado, respeito o presidente do clube, mas, entre homens, temos de decidir e falar. Somos gente de bem e honesta.»

Manuel Silva enalteceu o profissionalismo do filho no jogo com o FC Porto.

«O último fim de semana foi muito complicado, mas o Adrien esteve mentalmente à altura no clássico. Tenho muito orgulho de ter um filho assim», regozijou-se, sublinhando que os trabalhos da Seleção Nacional vão ser benéficos para o jogador:

«Adrien é profissional. Estava a servir o clube e agora está na Seleção. Vai fazer-lhe bem sair deste marasmo.»

Instado a deixar uma mensagem a Bruno de Carvalho, Manuel Silva foi sintético, mas eloquente:

«Peço bom-senso. Só.»

To Top