Noticias

PSP perdoa multa a humorista em direto na rádio

"Estes polícias, que não vou revelar o nome, foram muito simpáticos. Acabei de me safar de uma multa", disse o comediante Salvador Martinha.
O humorista Salvador Martinha foi apanhado pela PSP a falar ao telefone no automóvel, mas o agente perdoou-lhe a multa quando soube que o comediante estava a usar o telemóvel para fazer uma entrevista para rádio. A conversa passou em direto na RádioTerraNova, sediada em Ílhavo.
O comediante conduzia enquanto dava uma entrevista ao programa Manhãs Novas, da Rádio TerraNova, quando foi parado pela PSP. "Ai, fui apanhado pela Polícia", disse Salvador Martinha, em direto na emissão. "Ó senhor polícia, estou numa entrevista para a rádio, juro, em alta voz. Perdoe-me."
O agente da PSP, de acordo com o Jornal de Notícias, deu a entender que Salvador Martinha cometia uma infração, ao dizer: "Ainda pensei que o senhor estivesse a falar em alta voz, mas assim… pode parar um bocadinho, faz a entrevista e depois arranca".
A insistência do humorista de que tinha que seguir rapidamente para a rádio fez com que o agente da PSP o reconhecesse "da RFM", onde Salvador Martinha apresenta O Programa Pensa Rápido. O agente terá respondido "Vá lá" e acrescentado votos de um bom trabalho. O comediante disse ainda "Estes polícias, que não vou revelar o nome, foram muito simpáticos. Acabei de me safar de uma multa", antes de retomar a entrevista radiofónica.

IN:DN

To Top