Noticias

MANCHESTER UNITED «Martial tem de ouvir o que eu digo e não o empresário» – Mourinho


«Martial tem de ouvir o que eu digo e não o empresário» – Mourinho


O treinador do Manchester United destacou a exibição de Anthony Martial frente ao Middlesbrough e deixou uma indireta ao empresário do avançado francês, que tem aberto as portas a uma possível na reabertura do mercado de transferências.

«Jogou bem, criou oportunidades, marcou, lutou… penso que foi uma boa exibição. Sei que é um jogador com talento, tal como Mkhitaryan, mas não estava a jogar por decisão minha. Agora, joga até a lateral-esquerdo quando a equipa está a ganhar. Só precisa de encontrar um pouco mais de equilíbrio a defender», disse José Mourinho, vincando que Martial tem futuro em Old Trafford. Mas para isso…

«Tem de ouvir o que eu digo e não o empresário. Tem de ouvir o que eu digo todos os nos treinos e todas as dicas para que possa melhorar», acrescentou, antes de deixar um recado ao representante do francês, de novo puxando do exemplo de Mkhitaryan:

– Quando Mkhitaryan não estava a jogar, todos os dias o empresário dele me ligava a dizer “continua, contigo ele vai ser um melhor jogador”. Com (o empresário de) Martial, o que leio todos os dias nos jornais é que vai para o Sevilha, ou que vai ser emprestado, ou que não está feliz no Manchester United.

E rematou: «Martial tem de ouvir o que eu digo. Tem condições fantásticas para se tornar um jogador de topo.»

To Top