Ptsat.net

O melhor do Sharing, Cccam, Newcamd, tutoriais etc

O que é IPTV?

Antes de mais sinto-me na obrigação de vos explicar o que é e como funcionam afinal as listas IPTV grátis.
As listas que são disponibilizadas aqui e em muitos outros locais, pois ao que parece muitas das pessoas que usam este serviço gratuito ainda não entenderam o seu funcionamento e estão sempre a queixar-se de não haver qualidade.
Eis então como funciona a questão de uma forma simplificada:
Certamente todos conhecem aqueles sites onde se vê televisão e que estão cheios de publicidade. Os criadores das listas vão a esses sites e extraem os links dos canais e fazem uma lista IPTV. O que acontece frequentemente, é que ou os links dos canais mudam muitas vezes ou os responsáveis pelos streams deixam de transmitir esses mesmos canais, e os criadores das listas tem de descobrir novos links outra vez. Este processo implica muito trabalho e demora muito tempo, como estas pessoas não são robôs, são pessoas “normais” que tem famílias e trabalho, e por isso as listas não são actualizadas de imediato, logo peço que não percam o vosso tempo a perguntar por que é que o canal X, Y ou Z não está a dar.
Esperem que o criador da lista coloque lá novos links, o mesmo é válido para o EPG, por exemplo, que também tem ser extraído de sites que disponibilizam a programação dos canais como o SAPO, embora o processo seja mais simples, mas tem na mesma de ser feito por pessoas.
Para aqueles que se queixam e querem streams em HD mais uma vez não percam o vosso tempo, essa qualidade só se consegue pagando, ou quando alguém que vende listas pagas disponibiliza links de teste, resumindo qualidade em HD é muito complicado de arranjar, e quando existe links em HD temporários estes normalmente estão presentes em todas as listas, portanto quando há, toda a gente usufrui.
Se a questão é “A emissão do canal X está sempre a empancar” das duas uma ou a vossa Internet não presta ou está muita gente a ver esse canal.
Para finalizar perguntar qual a melhor lista é uma pergunta sem cabimento, porque o que é melhor para mim pode não ser o melhor para vocês e vice-versa sugiro a experimentarem as listas presentes no kodiportugal.pt e verem depois qual a que se adequa melhor a vocês.
Espero que esta mensagem chegue a todos os que estão agora a entrar no “mundo IPTV”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.