A OnePlus é uma empresa chinesa em ascensão, aliás, é uma das muitas fabricantes #chinaaopoder em ascensão neste momento. Com o sucesso que foi o OnePlus One, o qual só era possível adquirir por convite e que teve uma enorme procura devido às suas especificações de topo, um preço relativamente baixo e qualidade de construção realmente decente, era de esperar que tal ascensão fosse atingida tão depressa. Neste momento a OnePlus abandonou literalmente a Cyanogen e desenvolveu a sua própria ROM, a OxygenOS e até entrou no “negócio” dos drones com o seu DR-1.
Mas já passou um ano desde o lançamento do primeiro smartphone da marca, o One e como sabemos o “tempo de vida” de um smartphone é normalmente o de um ano até ser lançada uma nova versão atualizada e melhorada. Especulamos sobre o OnePlus Two, o possível nome para o sucessor do One, já desde o ano passado e este está mesmo para vir… o Two vai voltar a encantar o público e consequentemente provocar uma lista de espera interminável à qual a OnePlus, desta vez, terá que responder muito mais rápido, pois com o One a “camioneta” da OnePlus encheu-se depressa e demorou algum tempo a responder a todos os pedidos.
Agora é esperar para ver… Se realmente é apresentado o Two dia 20 deste mês, que terá especificações de topo e provavelmente leitor de impressão digital e cartão SD ou se será o tal dispositivo mais barato a ser apresentado no evento. E outra questão a colocar é: visto que estão planear lançar um dispositivo mais barato, irá o OnePlus Two ficar mais caro que o One? Se tal acontecer o Two irá perder um pouco de peculiaridade que se tornou característica da OnePlus. Seja como for o convite foi feito.
4gnews
