Noticias

Estrangulou-a e enterrou-a viva, mas ela sobreviveu

Do País de Gales chega uma história com mais de um ano, mas que só agora se tornou pública. Stacey Gwillian, oriunda de Swansea, foi deixada como morta pelo companheiro Keith Hughes, que a atirou para uma cova na zona costeira da cidade, depois de a ter estrangulado.

Convidada pelos apresentadores Piers Morgan e Susanna Reid para o programa Good Morning Britain, a mulher de 34 anos teve a coragem necessária para conseguir descrever o que aconteceu naquele fatídico mês de julho do ano passado.

“Quando dei por mim, estava coberta por ramos e arbustos. Senti o batimento do meu coração e conseguia ouvir barulhos de fundo, mas não me conseguia mexer nem respirar, estava praticamente paralisada”, descreveu.

Stacey diz que foram várias as tentativas que fez até conseguir sair daquela cova. Quando conseguiu, procurou ajuda nas redondezas e foi entretando levada para o hospital, onde ficou 26 dias, 14 dos quais em coma.

Quando Keith foi preso, cita o Daily Express, o culturista disse às autoridades “que nunca a iriam encontrar”, mas ficou em choque quando os polícias lhe disseram que ela estava viva e segura.

Em dezembro, o companheiro foi ouvido e condenado a uma pena de prisão que irá durar até pelo menos oito anos, tempo necessário para que se possa ‘candidatar’ a uma liberdade condicional.

IN:NM

To Top